terça-feira, 28 de junho de 2011

Dia 141: 2º Crônicas 5-7

(*** 21 de Maio de 2011 ***)

Ouvido atento para a oração

De tudo o que foi lido nesses capítulos a passagem que sempre me toca é 7:14-15 (NVI): "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar."

Assista o vídeo abaixo. É de um grupo de louvor muito legal chamado "Ornato". Eles são de Brasília. No vídeo, eles cantam um "corinho" muito antigo, que nada mais é do que o texto de hoje. Ouça, inspire-se e reflita na mensagem.



Deus quer fazer uma aliança com você. Ele espera que você se arrependa e abandone os seus pecados. Deus está ansioso por ouvir a sua oração sincera. Essa é a sua parte. Só isso. Deus, por outro lado, promete te levantar da lama, perdoar você e te fazer prosperar. Eu não duvido disso, porque Ele já cumpriu essa promessa incontáveis vezes na minha própria vida. E também quer fazer essa promessa se tornar real também na sua vida. Você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário