Como participar

Este blog é uma rede em que os leitores da Bíblia se encontram para trocar ideias, compartilhar revelações, e contar bênçãos! Você não pode ficar de fora! Veja as várias formas de partipar ativamente do Desafio 365:

1) Entrando de cabeça no Desafio

Não importa que dia do ano é hoje! Qualquer dia é um dia perfeito para começar! Junte-se a nós, acessando diariamente o blog para verificar a reflexão dos capítulos do dia. Baixe o calendário e receba as atualizações por email.

2) Comentando nas postagens diárias

Fale sobre os capítulos lidos no dia:
     - quais foram as suas impressões?
     - como Deus falou contigo?
     - que versículos chamaram a sua atenção?
     - que princípios você tirou para a sua vida?
     - quais as decisões práticas você pretende incorporar no seu dia-a-dia?
     - há uma oração para compartilhar?
     - que palavra de incentivo você pode dar para quem está lutando junto com você?

3) Twittando

"Tuíte" os links das suas postagens favoritas com a hashtag #Desafio365.

4) Espalhando a ideia

Convide seus amigos a participarem do Desafio 365 com você. Assim, vocês podem ler a Bíblia juntos e desfrutar da maravilhosa graça que é se aprofundar no conhecimento de Deus!

5) Marcando presença nos Encontros

Que tal nos reunirmos de vez em quando para comemorar vitórias e as barreiras superadas neste grande Desafio 365? Fique ligado nas postagens diárias do blog e marque presença! Seja um desafiante de carteirinha! hehehe!

6) Produzindo

Um desafio tão grande quanto o de ler a Bíblia toda em 1 ano, é manter um blog com postagens diárias. Se você quiser me dar uma ajudinha, será muito bem-vindo! Entre em contato comigo e mãos à obra!